Painel de Fundos Imobiliários com os gestores da XP e RBR

Data

05/11/2019 - Terça-Feira

Hora:

19:00 às 22:00

Local:

Golden Investimentos
Rua Jaime Martins, 45. Praia do Canto.

Palestrantes

Pedro Carraz

Sócio do Grupo XP e responsável pela gestão dos fundos imobiliários de Ativos Reais da XP Asset Management  

Sócio do Grupo XP, é responsável pela gestão dos fundos imobiliários de Ativos Reais da XP Asset Management, incluindo shoppings, galpões, lajes corporativas e hotéis. Possui mais de 12 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo trabalhado na BRMalls Participações S/A durante 9 anos e meio, desde a criação da empresa em 2007. Passou pelas áreas de finanças corporativas, análise de investimentos dos projetos greenfields e expansões das Cia., planejamento financeiro, novos negócios e M&A. Também foi responsável pelas áreas financeira e comercial do Shopping Tijuca entre 2011 e 2012, sendo este um dos maiores shoppings da BRMalls. É formado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e possui a Certificação de Gestores ANBIMA (CGA).

Giancarlo Gentiluomo

Responsável pela distribuição de FIis na XP

Giancarlo Gentiluomo é graduado e mestre em ciências econômicas pela FGV-SP e atua no mercado de fundos imobiliários desde 2015. Passou pelas áreas de gestão e análise, sendo atualmente responsável pela distribuição de FIis na XP.

Caio Castro

Sócio sênior e membro do Comitê de Investimentos da RBR, com dedicação principal aos mandatos de Properties e Crédito

Caio é sócio sênior da RBR, membro do Comitê de Investimento da gestora, com dedicação principal aos mandatos de Properties e Crédito. Antes de juntar a RBR foi sócio fundador da JPP Capital, onde nos últimos 5 anos foi Head de Real Estate e responsável pela estruturação e gestão de mais de R$500 milhões de reais em operações imobiliárias, no segmentos de incorporação, properties e crédito imobiliário. Mais especificamente em crédito imobiliário, atuou diretamente na elaboração do regulamento do fundo de crédito OUJP11, como analista chefe responsável pela análise dos ativos e como membro do comitê de investimentos. De 2009 a 2013 foi CFO da Cury Construtora, uma das líderes do setor de baixa renda no Brasil, onde foi um dos responsáveis por multiplicar o lucro líquido da empresa em 3x em 3 anos. De 2007 a 2009 foi gerente de negócios da Gafisa S/A, sendo que trabalha no mercado imobiliário desde 1998.